quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Vazio e destruído", governo Aidan enterra o Brunão


É de dar pena a foto publicada na primeira página de hoje do jornal Metro ABC (publicado pelo Grupo Bandeirantes). Trata-se de uma panorãmica do Bruno Daniel mostrando o antigo setor de cadeiras já completamente aterrado, encimada com a legenda: "Vazio e destruído".

A impressão é que não foram apenas ruínas e entulho que foram enterrados ali, e sim toda a história do futebol profissional da cidade, além de nossas próprias alegrias e tristezas vivenciadas naquele lugar ao longo dos anos. Tudo junto agora embaixo da terra... Só faltou mesmo a lápide.

Imagino que fim terá o restante do estádio no caso de reeleição do atual gestor da cidade (que lidera as pesquisas, embora seja quase certa a ocorrência de segundo turno). Provavelmente o Bruno Daniel virará um piscinão, como um suposto correligionário do atual prefeito defende seguidamente nas páginas de comentários do Diário on Line.

Como a "nova" capacidade do Bruno Daniel, agora restrito à arquibancada, não passa de 8 mil lugares, menos que o mínimo exigido pela FPF para participar da Série A-2, parece estar chegando a hora de partir para a construção de um novo estádio na cidade. Se é que haverá interessados...

Texto de Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário