quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desgoverno Aidan prepara pacote de maldades contra o povo de Santo André


Derrotado nas urnas, Aidan Ravin prepara um pacote de maldades para a população de Santo André neste final de ano.
Na sessão desta quinta-feira, o vereador Tiago Nogueira apresentou indicações sobre isto, usou a tribuna para alertar a população e já está encaminhando ações judiciais para impedir um estado de calamidade pública na cidade.
Entre as ameaças do desgoverno estão o rompimento dos contratos com empresas de manutenção (limpeza de bueiros, bocas de lobo, retirada de entulho, corte de mato, podas, etc), justamente no período de chuvas, podendo colocar em risco diversas áreas da cidade.

Também a iluminação pública está no pacote de maldades do prefeito. Depois de quatro anos com o gravíssimo problema de iluminação pública em Santo André, o desgoverno Aidan quer fazer uma licitação para contratar nova empresa, ou quem sabe, continuar com a mesma.
Embora a prefeitura tenha pago R$ 65.262.577,75 para a empresa FM Rodrigues, no período de 2009/2012, a iluminação pública é um dos maiores problemas da cidade, que só tem se agravado.
Não existe hoje, na cidade, um bairro sequer que não tenha sofrido com a falta de energia nas ruas e a consequente falta de segurança, aumento dos casos de roubos e assaltos.
Ao mesmo tempo, Carlos Grana, prefeito eleito, tem em seu plano de governo melhorias em toda rede de iluminação pública da cidade. Através de projeto denominado ‘banho de luz’, o prefeiturável tem o objetivo de substituir o atual sistema com a instalação de 30 mil lâmpadas de led (do inglês Light Emission Diode, diodo emissor de luz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário