quarta-feira, 6 de junho de 2012

Realidade no PA Vila Luzita, mais um caso de polícia no governo Aidan

A gestão na saúde continua sendo uma obra de ficção.  

O Estado brasileiro vem enfrentando, energicamente, a lógica da oferta de serviços fragmentados, que advém da visão compartimentada das necessidades sociais, dificultando a apreensão integral das complexas dimensões que compõem o cotidiano dos indivíduos e das coletividades.


O atual prefeito de Santo André Aidan Ravin realiza uma das piores gestões que nossa cidade já teve. Uma administração completamente sem projetos, contrária à participação popular e que deixa nossa cidade abandonada.
Infelizmente presenciamos mais um descaso com a falta do atendimento de qualidade no Pronto Atendimento da Vila Luzita. Um cidadão esta semana, ao fazer várias reclamações de dores e implorando por um atendimento digno, se revoltou e empunhou socos na porta de vidro da entrada do PA.

De um simples atendimento, a ocorrência hospitalar virou uma confusão só, a guarda municipal foi acionada e o mais uma vez, a saúde em Santo André virou um caso de polícia.

Como vimos na prestação de contas na área da Saúde apresentada pelo prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), a gestão na saúde continua sendo uma obra de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário